Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

DISCUSSÃO NO FACEBOOK



Feira Municipal: Discussao no facebook.


O próximo governo municipal por favor construa uma feira para nossos produtores rurais,pois eles abastecem nosso município o problema é que EU acho uma humilhação o indivíduo colocar seus produtos pelo meio da rua pegando sol e chuva para tentar ganhar um dinheiro e assim sustentar sua família e ao final da manhã um indivíduo da prefeitura vem cobrar um valor de cada pai ou mãe de família alô vereadores que não fazem nada......
Erisson Fanjas e Tamires Paiva curtiram isso.
Geógrafo Louco de Pedra Na verdade, essa feira é um completo caos... a rua inteira fica intransitável... eu evito ao máximo passar por ali pq é muito complicado... E concordo quando vc fala que é um desrespeito aos trabalhadores rurais... Lamentável essa situação!

    • Jairo Mota é triste sai prefeito e entra prefeito e continua cada vez pior se alguém tiver dúvida pode ir até a feira
OPINIÃO DO BLOG:
Devemos ressalta que quando esta feira foi criada,  fazia parte de todo um projeto de apoio ao desenvolvimento rural.
Havia uma escola agrícola em nosso município. A Gestão municipal, na pessoa do Alderico Miranda, apoiava o nosso homem do campo de forma ampla, eliminando os atravessadores e ligando diretamente o produtor ao consumidor final. Devo ressaltar que nesta época não havia tanta atenção do governo federal para o desenvolvimento rural.
A cidade cresceu, a demanda cresceu porém o governo municipal, mesmo com todos os recursos federais,  não foram capazes de captar recursos para desenvolver as atividades rurais em nosso município.
 Os últimos prefeitos nada fizeram pelo homem do campo e o maior exemplo disse é o abandono, a desorganização, e a falta de infra-estrutura da feira municipal do produtor rural.
È preciso que o novo gestor tenha um projeto para o homem do campo, um projeto que o apóie desde o incentivo a produção, essencial para os moradores do campo quanto necessária para os moradores urbanos.
E este projeto tem que contemplar uma infra-estrutura completa, voltada para um desenvolvimento integral das atividades agrárias-rural com as demandas da cidade.
Sugiro ao prefeito que faça uma nova feira municipal,  fora do centro da cidade, mas ampla, com melhor infra-estrutura, com dignidade tanto para os que vendem quanto para os que compram.
Parabéns ao Jairo Mota por ter iniciado a discussão e a todos que participam, pois pelo tamanho do grupo, os temas sempre chamam a atenção dos membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário